Pensando no futuro...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Em seu Planejamento Estratégico, elaborado em 2007, a ADAO-GO projetou como intenção para o futuro ser uma organização de referência, por sua atuação no fomento da produção e ênfase no relacionamento equilibrado entre produtores e consumidores.

Isto só poderá ser alcançado com a resposta ativa dos associados consumidores e produtores, agentes fundamentais de transformação social. Esta aproximação possibilita não só um envolvimento maior do consumidor na cadeia produtiva orgânica, como também amplia a conscientização do consumidor, valorizando a produção local e regional.

Construir um mercado justo e solidário não é tarefa fácil, porém acreditamos que seja possível. O trabalho em associação e cooperativismo permite pensar no potencial transformador desse processo, quando foca em princípios da organização, da mobilização, da motivação e da educação de consumidores associados, consolidando o comércio ético e solidário.

Neste momento em que a ADAO-GO está escolhendo seus dirigentes para o próximo biênio, contamos com seu envolvimento e disponibilidade, seja como candidato, seja como eleitor, contribuindo para que o trabalho de desenvolvimento da agricultura orgânica em Goiás tenha prosseguimento e seja consolidado. Participe!

0 comentários: